26/05/2020


Fipen anuncia encerramento das atividades

FIPEN anuncia encerramento das atividades

 

Nesta terça-feira, 26, a Faculdade Instituto Paulista de Ensino (FIPEN), em Osasco-SP, comunica o encerramento de suas atividades a partir de 30 de junho de 2020.  As aulas e todo o calendário programado para o 1º semestre letivo de 2020 será concluído sem prejuízo aos alunos.

Comprometida com a continuidade dos estudos dos estudantes neste ano letivo, a instituição firmou parcerias com outras faculdades da região para que a transferência deles ocorra de maneira rápida e organizada. Eles não são obrigados a escolher essas opções. Caso prefiram outra faculdade, a FIPEN providenciará os documentos importantes para a conclusão do processo.

A faculdade dará todo o suporte nessa transição. Para isso, manterá o serviço de Secretaria pelo tempo que for necessário para atendimento aos ex-alunos e outras demandas do Ministério da Educação – MEC e entidades do governo.

Em 26 de maio, o corpo docente e colaboradores administrativos iniciam o aviso prévio trabalhado, que será concluído na data de fechamento da faculdade.

Durante 15 anos de história, a FIPEN produziu conhecimento, preparou profissionais para atuar com competência e paixão no mercado de trabalho e formou, acima de tudo, pessoas conscientes de seu papel para transformar suas próprias vidas e o mundo ao seu redor.

Foram anos de muita dedicação ao ensino e a razão para o encerramento das atividades, em 2020, é a recessão econômica causada pela pandemia Covid-1, que já afeta diversos segmentos do país.

Com tristeza, mas também a certeza de ter cumprido um papel relevante em seu período de existência, a FIPEN fecha esse ciclo. A direção acadêmica agradece os alunos, os inestimáveis professores e toda a equipe e parceiros que contribuíram para o excelente trabalho realizado.

 

DIREÇÃO ACADÊMICA




Indique esta notícia para um amigo

Seu nome:
Seu e-mail:
Nome amigo:
Email amigo:
código captcha